Portal do Cliente

Esta é uma área exclusiva dedicada aos nossos clientes, onde foram agrupados as diversas ferramentas que oferecemos em conjunto com nossos produtos ou serviços.

Através do HelpDesk, os usuários de nossos produtos podem esclarecer dúvidas, comunicar incidentes, enviar sugestões e requisitar serviços de desenvolvimento ou suporte técnico.

O ServiceDesk é nosso canal de comunicação com o cliente para atendimento a demandas relacionadas à nossa prestação de serviços.

O sistema de Ativações possibilita aos nossos clientes, usuários de nossos produtos de software na modalidade SaaS, obter novas chaves de ativação de licenças de uso de software.

O Sindex.NET é um sistema onde os nossos clientes, usuários de nossos serviços para documentos únicos, podem consultar os documentos digitais hospedados em nossos servidores, consultar gráficos, emitir relatórios diversos, requisitar serviços e outras facilidades.

O e-Dossier.NET é um sistema onde os nossos clientes, usuários de nossos serviços para documentos múltiplos, podem consultar os documentos digitais hospedados em nossos servidores, emitir relatórios de acompanhamento, requisitar serviços e muito mais.